Dançar... Dançar... Dançar...

A Escola

Uma academia de dança de salão sempre reflete a personalidade de seu dançarino responsável. E o Espaço X Stelinha Cardoso não é diferente. Esse é o grande diferencial desta Casa, pois Stelinha possui a liberdade, a irreverência e a franqueza daquela menina que nasceu e cresceu nos subúrbios cariocas.

clique para ampliar

Lá ela incorporou esse jeito único e alegre de encarar a vida: "deixa a vida me levar, vida leva eu..", mas com muita responsabilidade, muita disciplina e rigor técnico. Afinal, você não vai sair de casa ou do trabalho para entrar num lugar cheio de formalidades, regras rígidas e caras fechadas, não é?

A dança é para fazer você mais feliz.
É assim que nós pensamos.

Alguns anos depois de iniciar sua carreira como professora junto com o dançarino Jaime Arôxa, Stelinha associou-se ao Carlinhos de Jesus para criar uma nova academia de dança, que se consolidou sob a sua direção. Com essas duas experiências, ela estava suficientemente madura para alçar vôo solo. Inicialmente no salão da Estudantina Musical, na Praça Tiradentes, e agora neste novo e agradável sobrado no Centro Histórico do Rio de Janeiro.

1) stelinha.jpgStelinha Cardoso desenvolveu um método próprio para ensinar os diversos ritmos da dança de salão. Assim, você que tem dificuldade em um simples "dois pra lá, dois pra cá", vai se tornar apto a participar de bailes junto com seus antigos e novos amigos. É isso mesmo! Pois, aqui no Espaço X Stelinha Cardoso, você fará parte de um animado grupo de alunos e professores, uma família muito alegre, num ambiente estimulante e saudável.

Promovemos práticas, bailinhos e outras atividades para que você possa exercitar-se junto com os alunos das demais turmas. São momentos que permitem uma maior integração entre todos.

Assine nossa newsletter

Através das nossas newsletters você ficará sabendo sobre nossos eventos e cursos antes de todo mundo!



Nossos cursos

Visite nossa página de cursos e fique sabendo do dia e hora das aulas dos seus ritmos preferidos.